Do hospital, Lucas Leiva agradece homenagem da torcida do Liverpool - 08/12/2011

PDF Imprimir E-mail

Ainda no Hospital do Coração, em São Paulo, onde operou o joelho esquerdo, o volante Lucas Leiva agradeceu a homenagem que recebeu da torcida do Liverpool na última segunda-feira, no jogo contra o Fulham, pelo Campeonato Inglês.

Os torcedores dos Reds cantaram durante a partida uma música feita especialmente para o jogador, que deve desfalcar o clube no restante da temporada. Na canção, os torcedores gritam o nome e o sobrenome do jogador e dizem que o amam incondicionalmente. Emocionado, Lucas contou que as manifestações de apoio, muitas delas vindas também do Twitter, estão sendo seu combustível para encarar o longo período que terá de recuperação.

“Não tenho nem palavras para descrever a emoção que senti quando vi o vídeo dos torcedores cantando meu nome na partida contra o Fulham. Gostei muito da música. Eles podem ter certeza de que sinto o mesmo. Quem acompanha minha carreira sabe que tive um início muito difícil na Inglaterra. Por isso é ainda mais gostoso ter esse reconhecimento. Tenho recebido muitas mensagens de apoio, principalmente pelo twitter Cada palavra de incentivo que recebo é uma motivação a mais que junto para encarar o período de recuperação. Já estou sentindo saudades de estar em campo defendendo o Liverpool. Tenho fé que em breve estarei de volta”, disse Lucas.

Lucas Leiva rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida do último dia 29, contra o Chelsea, pela Copa da Liga Inglesa. O jogador foi operado na terça-feira (06/12) à noite no Hospital do Coração, em São Paulo, pelo médico Rene Abdala. Lucas permanecerá na capital paulista até o término da primeira fase de sua recuperação

Fonte:

 http://espn.estadao.com.br/liverpool/noticia/230620_DO+HOSPITAL+LUCAS+LEIVA+AGRADECE+HOMENAGEM+DA+TORCIDA+DO+LIVERPOOL

 

< voltar