Ceni vai a jogo do São Paulo e espera voltar aos treinos em quatro meses - 10/02/2012

PDF Imprimir E-mail

 

Goleiro, que se recupera de uma cirurgia no ombro direito, acredita que fará todos os movimentos dois meses antes da previsão inicial

 

Rogério deve voltar a campo daqui a seis meses, mas a evolução do seu ombro já foi muito elogiada pelos cirurgiões Rene Abdalla e Sérgio Schubert. Por isso, o arqueiro acredita que pode realizar todos os movimentos em quatro meses. Ceni conta como está tratando o ombro.

– É muito gelo, alguns movimentos. É mais fisioterapia passiva. Essas quatro primeiras semanas são mais chatas, difíceis. As outras quatro serão de mais movimentação. Nas outras quatro com peso. Acredito que no quarto mês vou fazer todos os movimentos. Isso é o meu pensamento, mas vamos esperar e ver o que os médicos irão dizer. No momento, é muito pouco a se fazer, muito repouso – disse o goleiro.

Rogério Ceni não deve ter ficado muito satisfeito com o empate por 1 a 1 com o Comercial.Ele quer retornar logo aos gramados, mas confia em seu substituto, Denis, para proteger a meta são-paulina.

- O Denis está muito bem. O Léo tem condições de jogar, se precisar. Os dois estão muito bem preparados. O São Paulo preparou por muito tempo esses dois garotos, trabalhei com eles e tenho certeza de que estão preparados.

Apesar do empate desta quinta, Ceni aprovou o desempenho do time do Morumbi neste início de temporada. Invicto, o São Paulo lidera o estadual com 14 pontos.

– Pelo modo como o São Paulo vem encarando os jogos, dá gosto de ver. Pode não estar tecnicamente no melhor momento por estar em início de temporada, mas a mudança de comportamento e a determinação em campo são nítidas – disse o capitão são-paulino.

 

Fonte:

http://www.saopaulofc.com.br/noticias/2012-02-10/ceni-vai-a-jogo-do-sao-paulo-e-espera-voltar-aos-treinos-em-quatro-mes.jhtml

 

< voltar